Estrelinhas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SINAIS VISÍVEIS DA PRESENÇA ANGELICAL - (Hazel Raven).

INTROITOS:
    V. tem um Anjo Guardião! Ele o acompanha sempre, desde a tessitura de seu corpo físico! (Clic): "O Anjo da Guarda de seu nascimento". (Monica Buonfiglio). 
'Os Anjos Guardiões'. (Lorna Byrne).
'A Cura com os Anjos'. O Caminho do Crescimento.
Processo de Autoconscientização. V. pode curar a si mesmo, e curar os outros!
(Clic): Processo havaiano de Cura - Ho'oponopono.
E "Para quem sabe que nada sabe": anjosensinosluz.blogspot.com -/ 
Amplie o seu conhecimento: O macrocosmo e o microcosmo humano refletem um só Todo. Por isso, Hermes Trismegistos disse: Assim como em cima, é embaixo... (Clic): 100 milhões de anos-luz da Terra.
Astrologia Real & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga).

V. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?!
Vídeos:
E veja: 'O Homem Que Plantava Árvores' - História real. (Premiado e legendado).

V. quer vir à Rio das Ostras? Confira então o tempo:

INDICAÇÕES VISÍVEIS da PRESENÇA de ANJOS – (Hazel Raven)
 

“Os anjos às vezes manifestam a sua presença de uma maneira que qualquer pessoa pode ver. Você pode pedir que um anjo apareça para provar que realmente fez contato com ele. Eis alguns sinais mais comuns da presença angelical”.


Nuvens: Você pode ver anjos nas formações de nuvens, principalmente sobre lugares sagrados ou quando você lhes pede ajuda. Às vezes você vê nuvens que lembram asas.

Flores: Muitas pessoas percebem que as flores duram mais quando são oferecidas aos anjos e deixadas sobre um altar angélico. Uma estudiosa das tradições angélicas percebeu que suas rosas demoravam meses para murchar, e depois de um encontro especialmente profundo, uma delas mudou de cor.


Penas: "Penas brancas podem aparecer nos lugares mais inusitados. Se você achar uma pena branca, leve-a consigo para manter seu anjo por perto"... [Meu Anjo 'Veuliah' deu-me o primeiro sinal de comunicação em 17.02.2001, através de uma pena de 'corujinha do mato' na soleira da porta de entrada de nossa casa em São Pedro da Serra/Rio de Janeiro. Logo depois, um gato de rua nos trouxe um gatinho para cuidarmos, porque sua mãe fôra envenenada, e só aí descobri que aquele dia também estava sob a proteção de 'Veuliah' - um dos 'Anjos de Cura', regidos pelo Arcanjo Raphael. Demos então ao gatinho o nome de 'Rapha'].



"Uma vez quando eu estava dando uma palestra sobre anjos, mencionei que penas brancas são um sinal comum da presença deles. Depois da palestra uma mulher me contou que, mesmo após o que ouvira, ela ainda não estava convencida da existência dos anjos. Nesse momento, um dos outros alunos notou uma pena branca presa à manga do casado dela".

Palavras: Depois de pedir a ajuda dos anjos, você pode ouvir a palavra “anjo” sendo mencionada numa música no rádio ou na televisão. Pode também acontecer de uma pessoa lhe dizer essa palavra num contexto totalmente diferente.


Cristais: Os anjos podem aparecer de repente nos seus cristais. Eles aparecem nos cristais “angélicos”, como a celestita, a serafinita ou a danburita. Mas, depois que você começa a evocar o reino angélico, também é frequente vê-los aparecer no cristal de quartzo transparente.

Presente dos anjos: Hoje em dia existem muitos objetos com imagens de anjos, como broches, bibelôs, ímãs de geladeira, adesivo, cartões de aniversário e pedras.


Se você receber inesperadamente um desses presentes, pode ter certeza de que os anjos levaram essa pessoa a oferecê-lo a você como “prova da presença deles”. [Extraído de ‘A Bíblia dos Anjos’, p. 22/23. Hazel Raven. Pensamento]. 


 ADENDO  [®]Acrescento às indicações de Hazel Raven, que os anjos podem assinalar também sua presença através de comportamentos inusitados de borboletas, beija-flores e rolinhas. E isto por experiências pessoais, vivenciadas em S. Pedro da Serra e Nova Friburgo (RJ)...


Em 1996, viemos morar no Edifício Itália em Friburgo e souberam que, durante seis anos, eu fôra Síndico, adminstrara e reformara o Edifício Itanagé, em Itanhaém  no litoral de São Paulo (depois que me aposentei por tempo de serviço na Cia. Siderúrgica Nacional). Elegeram-me então em Assembleia do Condomínio Itália para o cargo de Síndico, visto que o prédio precisava ser modernizado e reformado as antigas instalações.


Aceitei a espinhosa tarefa pensando em reformular também o jardim, harmonizando as linhas retas masculinas (yang) com linhas femininas (yin), para amenizar a agressividade dos moradores. Implantei trilhas serpentinas de pedras, vasos arredondados, fonte, canteiros de flores, jabuticabeiras anãs, comedouros para os pássaros, enfim, tudo visando atrair boas energias, borboletas, beija-flores e outras aves, como aprendera com a sabedoria japonesa de jardinagem, ao ajudá-los a preparar o jardim na frente do Templo de Aquarius em São Paulo, quando eu era aluno da Rosacruz Áurea...


“O que o homem semear, isso colherá”  – diz uma lei cósmica...
A recompensa veio nos últimos anos, quando precisei acompanhar de perto o gradativo desvencilhar das vestes mortais de minha companheira de jornada. Contratei uma senhora para cuidar dela durante o dia, e quando a atendente chegava de manhã eu descia às vezes ao jardim para relaxar e espairecer um pouco... Vezes repetidas, ao ajudar a aguar as flores, um beija-flor que fizera ninho sob a marquise do prédio, vinha confiante banhar-se no jato d’água da mangueira em nossas mãos. E rolinhas ariscas, foram instrumentos mais de uma vez para eu receber o conforto balsâmico angélico que aquieta a aflição do coração.


Certa manhã desci do apartamento para o jardim do prédio e me sentei sob a sua marquise lateral, num dos bancos, mas bem afastado do comedouro à minha esquerda, para não espantar os pássaros... E lia um livro em busca de um texto para publicar neste 'portaldeanjos', quando um pássaro desceu rente ao meu rosto e pousou no chão bem ao meu lado direito, junto ao banco; estava ao alcance de minha mão... Surpreso com a proximidade e o inusitado voo, quase tocando minha face, olhei curioso para saber quem fôra o autor da ousadia: e era uma rolinha!


E eu lhe disse: "Olá, amiguinha! Veio me dizer Bom Dia?!" Ela me olhou tranquila, com olhar meigo, e só então passou debaixo do banco e de minhas pernas, para dirigir-se ao comedouro há cerca de cinco metros... Só aí foi que senti a presença e o confortador bálsamo angélico – um presente dos anjos! (Campos de Raphael).

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:

Mensagem de Natal! (Animated. Click on the Angel!)
 Mensagem de Natal! (Animated. Click on the Angel!)

 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Revisado c. imagens  em 12.12.2015 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].